Termos legais


Informações Gerais

Copyright

Copyright 2004 Sociedade Comercial C. Santos (“SCCS”). Reservados todos os direitos. O texto, imagens, gráficos, ficheiros de sons, ficheiros de animação e ficheiros-vídeo existentes neste site estão sujeitos às disposições legais aplicáveis à proteção de direitos de autor e de propriedade intelectual. Estes elementos não poderão ser copiados para uso comercial ou para distribuição, nem ser modificados ou reenviados para outros sites. Alguma áreas do site da SCCS contêm material sujeito ao copyright dos fornecedores desse material.

 

Alterações de Produtos

Certas informações, imagens e ilustrações incluídas neste site poderão ter sido preparadas para uso genérico em sites da Daimler existentes em diferentes países em todo o mundo. Em consequência, certas informações e/ou acessórios não estão disponíveis em determinados países ou poderão apenas estar disponíveis com diferentes especificações ou configurações de forma a satisfazer solicitações dos mercados locais ou de regulamentações de controlo em tais países.

Se estiver interessado em qualquer modelo de um veículo, pintura, opção ou acessório exibido no site e não estiver seguro da sua disponibilidade ou especificação em Portugal, deverá contactar a SCCS para obter informação dos detalhes específicos no nosso país.

 

Preços

Os preços constantes do site são fornecidos a título meramente indicativo e podendo ser alterados em qualquer momento, sem aviso prévio.

 

Marcas Registadas

Salvo esteja indicado em contrário, todas as marcas apresentadas no site da SCCS são marcas registadas cujos direitos pertencem à Daimler, situação que se aplica em particular ao nome dos modelos e logotipos corporativos.

 

Não licenciamento

Pretendemos oferecer um site de internet informativo e inovador. Assim, esperamos que goste do design e conteúdos que disponibilizamos. Contudo, a SCCS tem de proteger os seus direitos de propriedade intelectual e industrial, incluindo as suas patentes, marcas registadas e direitos de autor. Em conformidade fica avisado que nem este site, nem qualquer material aqui contido confere por qualquer forma licença relativamente aos direitos de propriedade intelectual da Daimler.

 

Declarações sobre futuros desenvolvimentos

Algumas páginas deste site poderão conter declarações sobre futuros desenvolvimentos, os quais se baseiam em convicções dos Gestores da SCCS. Com a utilização neste site de palavras como “esperamos”, “estimamos”, “contamos”, “tencionamos” e “planeamos”, estamos a referir-nos ao futuro. Estas declarações refletem a visão da SCCS em relação ao futuro, na altura em que foram feitas, estando por isso sujeitas a riscos e incertezas. A SCCS declina todas as intenções ou obrigações de atualizar este tipo de declarações sobre o futuro.

 

Garantias sobre a informação

As informações e indicações neste site não representam nenhuma garantia, expressa ou tácita. Em particular, não representam nenhuma promessa ou garantia tácita em relação às características ou adequação dos veículos às necessidades específicas dos seus utilizadores. Apesar de acreditarmos na sua exatidão, os conteúdos podem conter erros ou inexatidões.

Neste site vai encontrar links para outros sites de internet. Queremos, deste modo, chamar a sua atenção para o facto de não termos influência sobre os conteúdos e design dos mesmos. Também não podemos assumir responsabilidades sobre a atualidade, adequação ou qualidade da informação disponibilizada pelos sites aos quais o nosso tem um link.

 

Resolução Alternativa de Litígios

Desde 16 de Setembro de 2019, entrou em vigor a alteração legislativa da Lei n.º 63/2019 de 16 de Agosto, que alterou o art. 14.º da Lei n.º 24/96 (Lei de Defesa do Consumidor), obrigando a que sempre que uma empresa tenha um conflito com um consumidor, até ao montante de € 5.000,00, terá que ser resolvido através de um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, por mediação ou arbitragem, desde que essa seja a vontade do consumidor, sem que se possa recusar a tal.

Assim informamos que a nossa empresa aderiu aos seguintes centros de arbitragem:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, n.º 31, loja 6
4050-225 Porto

Tel. 225 029 791/225 508 349

Fax. 225 026 109

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, n.º 1
4700 – 030 Braga

Tel. 253 619 107

Podendo ainda recorrer ao seguinte centro de arbitragem:

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Av. da República 44, 3º Esq.
1050-194 Lisboa
Tel. 21 795 16 96 | 21 782 73 30
Tlm. 96 477 19 28 | 91 871 33 78
Fax. 21 795 21 22
Email: info@arbitragemauto.pt

Atividade de Intermediação de Crédito

Identificação e descrição da atividade do Intermediário de Crédito

Denominação: Sociedade Comercial C. Santos, S.A.

Sede: Rua da Estrada, n.º 95, Lugar de Crestins, 4470-517, Maia

Número de Registo junto do Banco de Portugal: 0004001 A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: http://clientebancario.bportugal.pt/

Contactos:

Telefone: 229 400 400
FAX: 229400 490
E-mail: geral@soccsantos.pt

Descrição da atividade da Intermediação de Crédito

Categoria de intermediário de crédito: Intermediário de Crédito a título acessório

Instituições de Crédito Mutuante:

- MERCEDES-BENZ FINANCIAL SERVICES PORTUGAL - SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

- BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

- BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA

- MONTEPIO CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

- BANCO CREDIBOM, SA

- BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, SA

Regime de exercício de intermediação de crédito: Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade

A Sociedade Comercial C. Santos, S.A. está autorizado pelas instituições de crédito acima mencionadas a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores.

Entidade que garante a cobertura de responsabilidade civil: Hiscox Insurance Company Limited, Número de contrato de seguro 2510056, válido de 02/07/2019 até 01/07/2020.

A Sociedade Comercial C. Santos, S.A encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal

Mediação de Seguros

Sociedade Comercial C. Santos, S.A., sob o n.º 413393498/3, autorizado para o exercício de mediação de seguros nos ramos vida e não vida, conforme informação constante do respetivo certificado de registo, disponível nas nossas instalações ou em www.asf.com.pt.